Os sapatos do seu filho podem causar um grave risco de segurança

imagem

Getty Images

Jovan Virag está agradecida por seu filho de 2 anos de idade não estar usando seu tênis favorito “Jake and the Neverland Pirate” no último sábado.

“Eu não sei se ele poderia ter me dito que seu pé estava ficando quente, e eu não acho que ele poderia ter tirado isso sozinho”, disse a texana à WFAA..

Jovan e seu marido, Attila, viram fumaça e cheiraram “plástico em chamas” vindo de seu veículo na manhã de sábado, informou a Khou. Um fogo aparente no banco de trás do carro derreteu o banco do passageiro e abriu um buraco no chão, deixando o interior coberto de fuligem. Os únicos itens no veículo na época, segundo Jovan, eram roupas e sapatos leves de seu filho..

Embora o condado Fire Marshall’s Office, que o casal ligou para investigar, não tenha decidido oficialmente sobre uma causa, a família suspeita que um curto em uma das baterias do sapato provocou o incêndio..

Um sapato foi queimado até a fiação, enquanto o outro permaneceu intacto. Átila dissecou o sapato restante na tentativa de obter algumas respostas; ele descobriu uma bateria de lítio, a fonte de energia para as luzes, que ele diz “poderia ser inflamável se encurtada”.

Agora os pais, que dizem que estão aliviados pelo incêndio que ocorreu em seu carro e não em sua casa, estão alertando os outros sobre os tênis que compraram da Payless..

“É assustador”, disse Jovan. “Eu não quero que isso aconteça com outra pessoa.”

(h / t WFAA 8)

Siga o Dia da Mulher em Instagram.

Loading...