Thanksgiving Disaster Story em WomansDay.com – Thanksgiving Ideas

imagem

Gozando de horários de cozinhar para aderir, família para impressionar e um dia para fazer tudo, Thanksgiving é um feriado que famosamente gera desastre. Pedimos aos leitores da WomansDay.com que nos enviassem sua recapitulação de férias que se passou de errado – e o menino já fez isso. Alguns exemplificaram os infortúnios clássicos (pense que o cão come peru, elementos de aquecimento quebrados, etc.), mas outras desordens e desgraças nos deixaram em descrença. Aqui, confira o contratempo vencedor e os nove vice-campeões abaixo (em nenhuma ordem particular) – se nada mais é do que evitar cometer os mesmos erros no ano que vem. Feliz Dia de Ação de Graças!

1. Devorado pelo mar (vencedor)
Foi em 1991; acabáramos de nos mudar para o Texas. Para celebrar o Dia de Ação de Graças, meu marido teve a ótima idéia de alugar uma casa de praia em Galveston [Island Beach] e convidar nossa família de Michigan. Nós tivemos 12 pessoas chegando! Chegamos à casa da praia, colocamos o peru no torrador da Nesco e deixamos que ele fizesse o que queria. Muito mais tarde, do que o planejado, colocamos mesas na areia; tudo foi decorado lindamente! O peru era lindo – cozido à perfeição. Todas as guarnições foram dispostas em uma mesa lateral; a única coisa que estávamos esperando foi a salada de cranberry jelled. Ao entardecer, começamos a chamar as crianças para limpar o jantar, enquanto os homens assistiam às mesas – mas acho que esqueceram. As marés rolaram e em um grande swoosh lavou a nossa mesa para o Golfo! Chocado, os caras tentaram salvar a mesa lateral, mas antes que eles pudessem se agrupar, outra grande onda rolou. Nós assistimos nosso peru subir à superfície, em seguida, pegar a onda mais longe para ser levado pelo mar … provavelmente devorado por mandíbulas e sua parente! Aquela ação de graças nós tivemos cachorros quentes e salada de amora com marshmallows tostados ao lado… –Lorri Nichols, Langdon, Dakota do Norte

2. Grill Gone Wild
Era o Dia de Ação de Graças de 1997. Eu estava na USAF na Inglaterra, e a Turquia estava assando na grelha. Tudo está bem com o mundo, até que … o desastre aconteceu. Abri a tampa para verificar o progresso do peru e a velha churrasqueira simplesmente se desfez. Ele caiu no chão, despejando o peru, que rolou alguns metros sobre a grama. Não importa. Nós apenas pegamos o pássaro, limpamos os pedaços de ferrugem e terminamos de cozinhá-lo no microondas. O peru estava um pouco crocante naquele ano, mas foi um Dia de Ação de Graças que todo mundo vai lembrar com certeza. –Mark Smith, Boise, Idaho

3. O Irmão, Onde és tu?
O irmão 1 envia ao irmão 2 um convite para ser encaminhado a todos os irmãos.
Irmão 2 envia convite para a Irmã para aparecer no Dia de Ação de Graças.
Irmã chama o irmão 3 para aparecer no Dia de Ação de Graças.
O irmão 3 aparece na casa da irmã.
Irmã e irmão 2 aparecem no irmão 1.
O irmão 3 (eu) tem uma viagem extra de três horas e peru microwaved.
–Dan Coburn, Westervilla, Ohio

4. Demolição da Turquia
Vários anos atrás, enquanto minha irmã e eu ainda morávamos em casa, meu pai passara várias horas preparando o peru que íamos levar para a casa da minha avó para o nosso jantar de Ação de Graças. Vestido e pronto para ir, meu pai começou a recuar o carro para fora da garagem quando ouvimos um barulho horrível vindo de baixo do carro. Acontece que ele colocou o peru para baixo atrás do carro enquanto nós carregávamos todo o resto e esquecemos de colocá-lo. O carro arrastou-o a poucos metros da entrada da garagem. Foi demolido e não conseguimos salvá-lo. Meu pai estava chateado por ter feito algo tão estúpido. Quando comecei a chorar, os cachorros decolaram com o que restou de nosso peru. –Christina McWhorter, Prairie Grove, Arkansas

5. Viagem-tophan
Eu tinha tudo pronto para colocar na mesa, e estava preparado para fazer uma grande entrada segurando este prato de peru marrom dourado. Então: tropecei no cachorro e o peru escorregou do prato e foi para debaixo da mesa. O cachorro agarrou aquele pássaro e segurou por sua vida. Meu marido estava realmente no chão tentando desalojá-lo da boca do cão. Minha irmã cortou o que sobrou daquele peru, mas, por algum motivo, ninguém tocou nele. –Carol Cawvey, Romeoville, Illinois

6. Impressões de Pinagem de Segurança
Eu cozinhei e assou por dias em antecipação do feriado. Quando o Dia de Ação de Graças chegou, eu desembrulhei o peito de peru desossado, preso com uma rede de cordel, que eu ocupadamente recortava e descartava – sem saber que a rede era para segurar o peito enquanto assava. Uma vez desfeito, o peito se amontoou em um monte triste. Eu freneticamente procurei em vão por fio de cozinha ou barbante para amarrá-lo novamente; todas as lojas estavam fechadas e eu estava atrasado. Então eu finalmente peguei os únicos fechos que pude encontrar – alfinetes de segurança – e prendi o peito. Eu assado como planejado e não poderia ter parecido mais bonito. Fiquei tão satisfeita comigo mesma por descobrir uma solução, convencida de que meu segredo era seguro – até que tirei os alfinetes de segurança. Meu lindo peito de peru estava coberto de impressões perfeitas de alfinetes de segurança – pareciam fósseis de alfinete de segurança. Vinte e cinco anos depois, meu “peru de segurança” ainda é infame … –Lisa Speer, Palm Beach, Flórida

7. Um pássaro azul nos meus ombros
Jantar de Ação de Graças estava pronto! Trouxemos o peru do forno, abrimos o torrador e YIKES: O peru estava AZUL! Consternação e pesar – o que aconteceu? Nós não poderíamos tolerar realmente comer um peru azul, então dois convidados do nosso grupo correram para a loja rápida e compraram a única coisa disponível – um pequeno peito de peru pré-embalado em miniatura (para oito de nós!). Apenas alguns dias depois percebemos que minha filha havia usado o torrador de peru para pintar o traje de Halloween de seu filho.. –Sharon Hallagin, Colby, Kansas

8. O Custeio do Descongelamento
A cunhada do meu irmão estava preparando o jantar de Ação de Graças e deixou o peru de quase dezesseis libras descongelando no balcão. Sua família, que sempre gostara de cachorros, tinha um pequeno cão de salsicha chamado Daisy. Infelizmente, Daisy entrou na cozinha na hora errada – assim que o peru descongelou deslizou da bancada e caiu sobre Daisy, o que resultou no desaparecimento de Daisy. Foi um triste Dia de Ação de Graças pelos parentes. –Eleanor Chengery, Pittsburgh, Pensilvânia

9. Cascalho, Cascalho, Goo
Minha mãe preparou e preparou um peru cru para o jantar do Dia de Ação de Graças, que eu estava organizando no dia seguinte. Ela colocou em uma assadeira na parte de trás da minha van, onde eu guardei no frio enquanto trabalhava naquela noite. Quando dobrava a esquina a caminho da casa do meu irmão depois do trabalho, ouvi uma comoção; as portas dos fundos da minha velha van tinham o hábito de voar abertas a qualquer momento, e achei que o farfalhar não passasse de uma lata de café para viagem. Quando cheguei aos meus irmãos, que estava indo comigo para ver uma banda local, eu entrei em seu carro e nos dirigimos para o salão. Que o farfalhar foi o peru não apareceu em mim até o meio do show, quando eu disse ao meu irmão, “Rick, temos que ir … AGORA”. Com certeza, ali o peru estava deitado no meio da calçada. Incapaz de pagar por outro – se pudéssemos encontrar um na noite anterior ao Dia de Ação de Graças – nós o pegamos, levamos para casa, lavamos e assamos no dia seguinte. Durante todo o jantar, olhávamos um para o outro conscientemente e dizíamos: “Hm, eu nem gosto de cascalho … e você?” Um Dia de Ação de Graças para lembrar! –Cherie Berry, Canandaigua, Nova Iorque

10. Extraindo a Baunilha
Muitos, muitos anos atrás, minha mãe estava preparando seu primeiro jantar de Ação de Graças e queria que tudo fosse perfeito – e foi: o linho, prensado; o peru, um belo marrom dourado; o purê de batatas, fofo; o molho sem grumos; o molho de cranberry, bem fatiado; os legumes, fumegando. Nós não podíamos esperar para cavar. Depois da oração, todos nós carregamos nossos pratos com peru e purê de batatas, fritamos nossos pãezinhos e servimos molho sobre tudo – todos estavam prontos para o primeiro gole… Hm: O que foi esse gosto em nossa boca? ? Mamãe derramou o molho caseiro em uma garrafa de vidro marrom que, quando cheia, tinha exatamente o mesmo tamanho e cor que o Aroma de Baunilha. Sim, toda a nossa refeição estava coberta de molho de baunilha. Depois de muito raspar o molho e muitas risadas, conseguimos comer nosso jantar. Obrigado pelas memórias, mãe. Amor, sua filha. –Mistura Crawford, Ocala, Flórida