Revisão de Volkswagen Golf SportWagen – revisões dos carros de Volkswagen

Cortesia Volkswagen

Embora moremos em Hoboken (uma cidade de Nova Jersey do outro lado do rio, em Manhattan), costumamos passar muitos fins de semana no interior de Nova York. Talvez seja a promessa de menos multidões e mais natureza, mas entrar no carro cedo na manhã de um sábado e sair da cidade antes que a maioria das pessoas esteja tomando o café é um dos nossos rituais favoritos. Nós possuímos um Jetta, então quando eu descobri que teríamos a chance de experimentar um vagão, ficamos animados. Nós estivemos considerando um upgrade para algo maior, então uma viagem ao norte do estado foi a oportunidade perfeita da vida real para experimentar o Golf SportWagen em toda a sua magnífica glória..

Revisão rápida do VW Golf SportWagen

Andriana Verdi

Facilidade de estacionamento: Para um carro tão longo, foi surpreendentemente fácil. O GolfWagen tem uma câmera de visão traseira (descobrimos que o símbolo da VW no porta-retrocesso realmente se inverte quando você coloca o carro no sentido inverso para revelar uma câmera!) E sensores para que você saiba se está muito perto de um meio-fio ou carro.

Quem deveria estar ao volante: Quem quer o quarto de um SUV com a facilidade de dirigir um carro menor.

Sipper ou beberrão de gás: Eu não mantive um registro exato disto, mas nós fizemos isto ao redor de cidade, upstate e atrás (aproximadamente 350 milhas) em tráfico médio em há pouco debaixo de um tanque.

Espaço para: O porta-malas se encaixaria em qualquer coisa, desde vários sacos de viagem até um carrinho de bebê (se é isso que você precisa) e os assentos traseiros desçam para acomodar, digamos, um mobiliário antigo que você não quer deixar para trás!

Fator de Intimidação do Painel: Não é tão intimidador quanto apenas extenuado. Eu consegui mudar as configurações de rádio em um sinal vermelho, mas a tela sensível ao toque tem um recurso de toque muito sensível e difícil de controlar enquanto você dirige, sem mencionar muitos sinos e assobios que parecem desnecessário. Contudo, todo esse material extra-tecnológico nos permitia conectar nossos telefones para transmitir música e atender chamadas pelo rádio, o que era ótimo em uma longa viagem. Então, eu acho que vale a pena ter o gadget extra.

Vai fazer você se sentir: Preparado e pronto para uma viagem!

Melhor para: Solteiros, casais ou famílias pequenas.

Embale-o, embale-o

Andriana Verdi

O tempo estava imprevisível, então nós arrumamos algumas sacolas com casacos extras, botas de chuva, guarda-chuvas em tamanho grande e um pouco de comida e os jogamos no porta-malas. (Eu esqueci de tirar uma foto dele – whoops! – então essa foto é só para dar uma noção do tamanho do baú). Como alguém que costuma cavar o tronco parcialmente coberto de um sedã ou ficar de pé sobre os dedos dos pés para chegar em um tronco SUV muito alto, este tronco é incrivelmente acessível. Parece bobo, mas isso só fez com que parecesse fácil fazer as malas e seguir em frente.

Se você já dirigiu em Hoboken, você sabe que as ruas são estreitas com carros estacionados em ambos os lados e pedestres com carrinhos de bebê ou animais de estimação em coleiras entrando em passeios transversais a qualquer momento. Condução cautelosa não é apenas cortês, é necessário aqui. Quanto maior o seu carro, menos controle você sente em um espaço tão apertado. Então, fiquei aliviado ao descobrir que o GolfWagen manobrava como o nosso Jetta menor, e seus sensores nos alertaram se estávamos muito perto de outro carro ou se alguém estava na faixa de pedestre a nossa frente..

Nós travamos para cordeiros

Andriana Verdi

Nós fizemos nosso caminho para fora da cidade em direção a nossa primeira parada, Blue Hill em Stone Barns em Tarrytown, NY. É uma fazenda completa de vegetais e gado com um restaurante no local, barraca de comida para viagem e uma bela loja de utensílios domésticos abastecida com tudo, desde pratos de cerâmica até velas de cera de abelha mergulhadas à mão em Vermont. Quando comprei um par de tuchos e uma camiseta de fazenda, a moça do balcão nos disse que a fazenda estava aberta para a excursão – e eles tinham acabado de receber um rebanho de cordeiros totalmente novo! Nós descemos até a caneta deles, onde descobrimos que os cordeiros com marcas azuis precisam de mamadeira. Eu não acho que fica mais bonito do que um cordeiro alimentado com mamadeira! Fizemos o check-in de suas galinhas, uma estufa cheia de ervas e, em seguida, voltamos para o carro para seguirmos para a próxima parada..

Bons tempos em uma loja geral dos velhos tempos

Andriana Verdi

Uma das nossas cidades favoritas do interior é Cold Spring, que tem uma linda orla (acessível por um pitoresco caminho subterrâneo) e uma rua principal repleta de comida fofa, roupas e lojas de decoração. Eu parei no Cold Spring Apothecary para re-estoque em meu ambientador favorito (seu perfume de chá branco de lavanda), em seguida, estalou por Burkelman para jóias e Cold Spring General Store para um lanche. Assim que começou a chuviscar, voltamos para o carro e voltamos para a rodovia.

Apesar do breve banho de chuva, o carro parecia suave e não afetado por estradas mais escorregadias enquanto seguíamos para Kingston, nossa próxima parada. Como estávamos ficando cada vez mais longe de Nova York, nossas estações de rádio habituais começaram a ficar confusas, então conectamos um telefone e transmitimos o Pandora para o resto da viagem. Eu não posso exagerar como isso foi incrível! Estamos acostumados a confiar em estações de rádio ou em alguns CDs antigos, e isso tornou a viagem mais relaxante. Além disso, você pode atender chamadas pelo rádio ou usar outros aplicativos. Como estávamos muito empolgados para ter acesso aos nossos telefones, ignoramos o sistema de navegação veicular em favor do Google Maps e permitimos que ele falasse conosco pelos alto-falantes do carro.

O emparelhamento perfeito

Andriana Verdi

Nós achamos uma mancha na estrada principal em Kingston e pulamos fora para comprar um pouco de vinho de Kingston Wine Co. Eu fui puxado dentro pelo dono amigável deles / delas e fiquei agradavelmente surpreso ao achar que eles rotularam os vinhos deles / delas com sugestões de emparelhamento geniais.

Conheça o artista

Andriana Verdi

Logo nós caminhamos para cima a rua para marcar um vaso bonito de Hops Petunia, uma pequena loja de housewares e flor linda (você está sentindo um padrão aqui ??) wallpapered em um ouro intrincado e padrão de marinha que o faz se sentir como se você tivesse pisado de volta no tempo. Quando o proprietário me ligou, descobri que ela tinha feito a mão do vaso doce que eu estava comprando.!

Colinas ondulantes de Germantown, NY

Andriana Verdi

Nós voltamos no carro e continuamos em nossa parada final, Germantown, NY. A Luddite Antiques, uma renomada loja de antiguidades de Brooklyn, tinha acabado de se mudar e nós entramos, na esperança de encontrar uma grande peça de mobília ou algo grande o suficiente para nos ajudar a experimentar o grande baú que tínhamos naquele dia. Enquanto não encontramos móveis, eu saí com outro vaso bonito por apenas US $ 1!

Deixe a luz do sol entrar!

Andriana Verdi

Nosso plano era comer no Gaskins, um restaurante bonito que abriu no último verão do outro lado da rua. Infelizmente, o jantar não começou até 5, então decidimos voltar para Hoboken cedo. Desde que o céu clareou, abrimos o teto solar duplo para aproveitar as últimas duas horas de sol e voltamos por estradas sinuosas com um baú cheio de guloseimas e nossa música favorita tocando (sem comerciais!) Até chegar em casa..